Veja todos os modelos
Ainda não tem um carro em mente ou você não o encontrou por aqui?
Com o crédito personalizado, o consórcio tem o valor que você deseja investir para conquistar!

A história da Renault
Renault Frères (“Irmãos Renault”), foi fundada por Louis Renault e seus irmãos Marcel e Fernand depois que o jovem mecânico construiu seu primeiro minicarro em casa. Os primeiros carros construídos pelos irmãos Renault ganharam muitas competições de corrida de prestígio.
Após a guerra, a Renault expandiu e começou a produzir máquinas agrícolas e industriais. O Type GP, o primeiro trator Renault, foi produzido entre 1919 e 1930, com base no tanque FT.
A partir de 1955, a empresa intensificou uma de suas vocações, a exportação, tornando-se a maior exportadora industrial da França. O sucesso das vendas teve como destaques os modelos compactos, como por exemplo, o Renault 4 em 1961, que viria a vender mais de 8 milhões de unidades; o top de linha Renault 16 lançado em 1965, que revolucionou os valores tradicionais e que viria a ser o primeiro RENAULT a ganhar o título de Carro do Ano.
Dúvidas frequentes
A gente tira todas elas! É só clicar no botão abaixo para ficar por dentro do universo Evoy e conhecer todos os detalhes e vantagens sobre o seu consórcio.
-
E vale a pena fazer um consórcio?
Vale muito a pena. O Consórcio Evoy é, sem dúvidas, a melhor opção para você realizar seus sonhos. Sem juros e sem entrada, com parcelas mais baixas que os financiamentos bancários. Assim que contemplado, por sorteio ou lance, você recebe sua carta de crédito e tem o valor integral, ganhando ainda mais poder para negociar e conseguir bons descontos. Chega junto que aqui você tem a garantia e a confiança.
-
Como eu faço o consórcio Evoy?
É preciso primeiro escolher uma instituição, que será a administradora desse consórcio. Depois, deve optar pelo tipo de grupo que fará parte. No caso de automóveis, é possível optar por entrar em um consórcio para um modelo específico ou então de um determinado valor.
-
As parcelas sofrem reajuste?
Vamos lá, as parcelas podem sofrer reajustes, normalmente, isso acontece quando o bem ou o serviço escolhido fica mais caro devido a um acréscimo nos valores de tabela. Por outro lado, se houver uma redução no preço, o reajuste da parcela será positivo para você. Portanto, fique ligado, essa correção ocorrerá todas as vezes em que essa tabela sofrer algum tipo de alteração.